Landim promete fim da apatia no Fla: "Não se revolta com derrota"

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta terça-feira (25), a candidatura de Rodolfo Landim à presidência do Flamengo foi oficializada, em evento realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A reportagem do Coluna do Flamengo compareceu ao local, que também reuniu ex-dirigentes e ex-jogadores do clube carioca. Dentre os assuntos abordados, o candidato voltou a criticar a diretoria do Fla e projetou mudanças na equipe, caso seja eleito.

Landim qualificou o Rubro-Negro como sendo um time “apático”, além de destacar os erros cometidos pela gestão Eduardo Bandeira de Mello. Por fim, deixou claro que, se for eleito presidente, modificará algumas questões gerais visando à melhora da equipe.

Rodolfo Landim no Flamengo - Foto: Venê Casagrande
— Primeira coisa é o processo de liderança. Tudo começa com liderança. O Flamengo hoje é apático, não fica revoltado com a derrota. A gente sabe que futebol não é ciência exata. Nem sempre vamos contratar os jogadores corretos, mas erramos muito, aplicamos muito mal os recursos. De uma forma geral, tem coisas a serem modificadas. O Flamengo vai mudar. Vai deixar de ser esse time apático que temos visto atualmente —, afirmou.

Rodolfo Landim tem como vice na chapa da oposição Rodrigo Dunshee, que atualmente ocupa a presidência do Conselho Deliberativo do clube. O candidato concorre ao cargo mais elevado do Flamengo com Marcelo Vargas e Ricardo Lomba, vice presidente de futebol na gestão Bandeira de Mello. As eleições ainda não têm data definida, mas ao que tudo indica devem ocorrer ao final de dezembro.

Dentre os assuntos abordados, o candidato voltou a criticar a diretoria do Flamengo e projetou mudanças na equipe, caso seja eleito.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget