Landim quer estádio sempre cheio em jogos do Flamengo

TORCEDORES: Por Thiago D Amaral

Em evento realizado nesta terça (25) na Zona Sul do Rio de Janeiro, Rodolfo Landim e seus aliados lançaram a candidatura da Chapa UniFla à presidência do Flamengo. A reportagem do Torcedores esteve lá para acompanhar.

Ex-vice de patrimônio do Flamengo e antigo aliado de Bandeira de Mello, Rodolfo Landim lançou oficialmente sua candidatura à presidência do clube nesta terça. Em evento realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, Landim apresentou seu plano de metas, reforçando que quer fazer do Flamengo uma equipe campeã.

“O Flamengo sempre tem que entrar pra ganhar. E eu odeio perder”, disse o candidato da Chapa UniFla.

Foto: Divulgação
A chapa representada por ele é composta por sete diferentes grupos. São eles FAT, FLAFUT, FLA+, Fla Raiz, Sinergia, Ideologia e Garden. Ele possui o apoio de Márcio Braga e dos também antigos aliados da atual gestão BAP, Marcos Braz e Wallim Vasconcelos, todos presentes no evento. Quem também esteve por lá foram os ex-jogadores do Flamengo Petkovic, Andrade e Aìlton. Landim concorre ao cargo com Ricardo Lomba, candidato da situação, e Marcelo Vargas.

Durante apresentação para a imprensa e os torcedores, o candidato falou sobre diversos pontos de seu Plano de Metas. Sobre o futebol, ele falou que quer fazer do Flamengo o principal clube da América Latina. Ele também reforçou a necessidade do clube voltar a ser respeitado. Além disso, ele também fez críticas ao departamento de futebol e à reação do time dentro de campo.

“Ganhar ou perder é da vida. Mas, como o BAP falou, a forma como você perde fala muito sobre você”, disse Landim.

O candidato também ressaltou a necessidade de reformulação do sócio-torcedor e falou sobre o preço dos ingressos.

”A gente entende que o Flamengo atingiu outro patamar para sempre manter o estádio cheio. Isso é um ciclo vicioso. Com o estádio cheio, o Flamengo vence”.

Por fim, um dos assuntos mais abordados foi com relação aos Esportes Olímpicos, com uma atenção maior ao Remo.

”Acompanho o Remo do Flamengo desde criança. Nunca tinha visto o Botafogo ser campeão. Agora tive que aguentar o Botafogo ser campeão por seis anos seguidos”.

O candidato também ressaltou a necessidade de reformulação do sócio-torcedor e falou sobre o preço dos ingressos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget