Landim revela norma para diretores do Flamengo no Twitter

COLUNA DO FLAMENGO: Em entrevista ao Blog Ser Flamengo, Rodolfo Landim, candidato da oposição à presidência do Flamengo, falou a Túlio Rodrigues sobre o comportamento de seus executivos, caso seja eleito. O candidato enfatizou que não haverá tolerância com pronunciamentos pessoais em redes sociais e que qualquer opinião divulgada por quem ocupa cargos como Vice Presidência ou gerência, é visto como posicionamento oficial do clube.

– Não existe a possibilidade de eu amanhã, presidente do Flamengo, aliás, eu não tenho conta no Twitter, se vocês verem uma conta minha, é falso. Mas se eu tivesse um Twitter e amanhã eu entro e começo a dar opiniões minhas, não adianta eu dizer que são opiniões do Rodolfo Landim, será a opinião do presidente do Flamengo. Se eu ocupo o cargo de presidente do Flamengo e eu me posicionei, naturalmente aquilo vai ser visto como a opinião do presidente do Flamengo. E assim a mesma coisa com qualquer Vice-Presidente que tome conta de uma pasta do Flamengo. Então eu digo o seguinte: para os executivos do Flamengo, não vai ser permitido nenhum tipo de posicionamento pessoal sobre problemas do Flamengo e sim apenas posicionamentos oficiais do Flamengo -, explicou o candidato.

Rodolfo Landim - Foto: Dado Galdieri/Bloomberg
Vale lembrar que na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, alguns executivos do Fla tiveram papel de destaque nas redes sociais. Inclusive, as redes do clube, que eram praticamente inexpressivas, se tornaram um ponto forte neste período. Mas Landim é categórico sobre o posicionamento pessoal e afirma que todo grupo que o apoia tem a mesma opinião.

– Não existe essa história de alguém que é do grupo dizer que pensa “isso”, mas que é “Minha opinião” e não do Flamengo. Você tem o direito a ter sua opinião, mas não no Flamengo. Não como VP ou gerente do Flamengo. O que você vai falar enquanto ocupar esses cargos é a posição oficial do Flamengo, e quanto a isso a minha tolerância será zero. Isto está claro, foi discutido por todo grupo e o grupo inteiro concorda -, concluiu Landim.

Não haverá tolerância com pronunciamentos pessoais em redes sociais e que qualquer opinião divulgada por quem ocupa cargos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget