Lateral Dodô pode deixar o Santos

GLOBO ESPORTE: O lateral-esquerdo Dodô, do Santos, afirmou nesta terça-feira que ainda não foi procurado pela diretoria para tratar de sua permanência no clube no ano que vem. Ele está emprestado pela Sampdoria até o final do ano.

Uma cláusula no acordo com o time da Itália prevê que o Santos poderá ficar em definitivo com Dodô se pagar 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 7,2 milhões) – o presidente José Carlos Peres já declarou a intenção de manter o lateral na Vila Belmiro.

Dodô explicou o motivo de as negociações ainda não terem começado:

– Era um momento tão importante de decisões e todos estávamos concentrados nisso. Tem esse problema político (processo de impeachment de Peres), pode ser por isso que ninguém procurou –afirmou.

Foto: Divulgação
Ele, porém, não tem pressa, e pretende discutir as possibilidades quando o Brasileiro terminar.

– Quero focar no treino e no jogo. É um ano que temos objetivo de chegar na Libertadores, para o clube seria muito importante. Se eu tiver que conversar pelo empréstimo ou definitivo, prefiro fazer depois do campeonato – explicou o lateral-esquerdo.

No Santos, porém, a permancência de Dodô é dada como certa. Já há um acordo com os agentes do lateral e com a Sampdoria - o dinheiro, inclusive, já teria sido reservado para a conclusão do negócio assim que terminar o Brasileiro.

Uma cláusula no acordo com o time da Itália prevê que o Santos poderá ficar em definitivo com Dodô se pagar 1,5 milhão de euros.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget