Leandro reprova vaias da torcida do Flamengo a Rodinei

GLOBO ESPORTE: Eram 53.303 torcedores no Maracanã nesta quarta-feira à noite, a grande maioria Rubro-Negros. Mas a sintonia entre time e torcida, que poderia levar o Flamengo à vitória sobre o Corinthians na 1ª semifinal da Copa do Brasil, durou apenas cinco minutos. Bastou Rodinei errar um domínio de bola na lateral de campo para as vaias começarem.

Mas teve gente com propriedade quando o assunto é Flamengo que foi contra o coro dos descontentes. O ex-lateral Leandro, tetracampeão brasileiro, campeão da Libertadores e Mundial na década de 1980, não concordou com os questionamentos a respeito do jogador. Leandro elogiou Rodinei, o qual considera que não se esconde e é participativo.

Rodinei em Flamengo x Corinthians - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
- Eu acho que as vaias não estão sendo justas, porque o Rodinei está fazendo por onde. Você vê que ele é um dos jogadores que mais recebe bola, que mais vai no fundo, que mais aparecem tanto na defesa, quanto no ataque. Acho que se trata de um jogador regular tanto na defesa quanto no apoio e o Flamengo precisa muito dele.

O empate em 0 a 0 não chega a ser o pior cenário, mas não era o que nenhum torcedor do Flamengo esperava. De passagem pelo Espírito Santo para a inauguração de uma loja oficial do Fla, Leandro lamentou a perda do que considerou uma "oportunidade" de levar uma boa vantagem para o jogo de volta, em São paulo.

- É difícil, complicado. Era um jogo que a gente tinha que ter ganho aqui pra levar uma vantagem lá pra jogar contra o Corinthians. Já perdemos a oportunidade na Libertadores e nos resta o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A esperança do flamenguista é sempre maior, o torcedor está sempre acompanhando, sempre ajudando, mas vejo as coisas se complicando pro Flamengo.

Convocação da Seleção
Uma Seleção Brasileira renovada, mas cheia de remanescentes do time que foi eliminado pela Bélgica na Copa da Rússia. Integrante da famosa e prestigiada seleção de 1982, Leandro enalteceu a capacidade do futebol brasileiro de revelar novos talentos, além de elogiar a manutenção de Tite como treinador.

- Acho que manter o Tite foi uma grande escolha da CBF. Ele vai pegar um ciclo novo, de quatro anos. A renovação é normal depois de pós-Copa ela sempre aparece. O futebol brasileiro é um celeiro muito bom e tem sempre aparecendo bastante jogadores de nível bom. Vamos torcer pra que evolua junto, para que daqui a quatro anos a gente conquiste um título pelo Brasil.

O empate em 0 a 0 não chega a ser o pior cenário, mas não era o que nenhum torcedor do Flamengo esperava.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget