Léo Duarte comenta empate com Corinthians e clássico com Vasco

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo empatou diante do Corinthians em 0 a 0, com 53.303 pessoas assistindo ao jogo no Maracanã. O zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista na zona mista do estádio e admitiu que o time saiu frustrado com o resultado, pois não conseguiu balançar as redes do adversário. Porém, o jogador garantiu que o Fla vai em busca da classificação na próxima partida diante dos paulistas.

— Ficamos um pouco frustrados sim, porque não conseguimos converter em gol. Mas, na casa deles, vamos buscar. Eles terão que sair um pouco mais para o jogo, propor o jogo, e vamos tentar sair classificados —, disse o zagueiro.

Réver e Diego dando bibicleta em Flamengo x Corinthians - Foto: Staff Images
O duelo desta quarta-feira (12) foi válido pelo primeiro embate da semifinal da Copa do Brasil. Mandante do confronto, o Fla voltou a criticar o gramado do Jornalista Mário Filho. Léo Duarte reforçou o precariedade do estado da grama, porém, tratou de frisar que não é desculpa para quem deseja ser campeão do torneio.

— A gente sabe da condição do gramado, não está em uma condição muito boa. Essa dificuldade, temos que passar por cima disso. Se quisermos ser campeão, o gramado não é nossa desculpa —, falou o defensor.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (15), no Mané Garrincha, em Brasília. A partida, que é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e é vista como importante por Léo Duarte. O atleta garante que o Rubro-Negro está vivo nas duas competições em que disputa e vê o embate, que terá início às 19h, como uma competição à parte, pois tratá-se de um clássico diante do Vasco da Gama.

— Jogo importante também, estamos vivos nas duas competições (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), vamos brigar. Sábado é um jogo importante, é um clássico, um campeonato à parte e vamos em busca da vitória —, concluiu Léo.

O segundo e decisivo confronto da Copa do Brasil vai acontecer na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida vai ser disputada no próximo dia 29 (quarta-feira), e terá início às 21h45, horário de Brasília. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto que o time vencedor se classifica para a grande final do certame.

O jogador garantiu que o Flamengo vai em busca da classificação na próxima partida diante dos paulistas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget