Léo Duarte diz que elenco do Flamengo confia em Barbieri

GLOBO ESPORTE: A fase do Flamengo, definitivamente, não é das mais tranquilas. Isso é sentido por diretoria, comissão técnica e os próprios jogadores. Cientes da pressão que está sob Maurício Barbieri sobre a permanência ou não do treinador, Léo Duarte saiu em defesa do comandante. Para o jovem zagueiro rubro-negro, o time acredita plenamente no técnico.

- Nós temos total confiança no Barbieri. É o nosso treinador. É quem a gente quer. Há muito tempo não tínhamos uma semana livre, o que dificulta nosso trabalho. Precisamos evoluir. Nessa semana teremos tempo e espero que isso já dê resultado no domingo.

Foto: Divulgação
Com jogo somente no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h no Maracanã, o Flamengo tem uma rara semana de treino e recuperação. O zagueiro fez questão de ressaltar que os jogadores precisam dar algo a mais para que a situação mude.

- Não falamos sobre isso (pressão no Barbieri). Temos que focar no Atlético-MG, depois no Corinthians. Sabemos a pressão que o Barbieri vem sofrendo. Nós também. Temos que mudar esse cenário, correr dobrado.

Léo Duarte saiu em defesa do comandante. Para o jovem zagueiro rubro-negro, o time acredita plenamente no técnico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget