Léo Moura fala em jogar no Vasco: "Grande como o Flamengo"

FOX SPORTS: O lateral Léo Moura atuou por 10 anos no Flamengo, mas, sempre que tem reencontrado o clube em campo, é vaiado por torcedores. No entanto, após o duelo da Copa do Brasil, ele revelou que sonha em encerrar a carreira no Rubro-Negro. Neste sábado (8 de setembro), o jogador de 39 anos reforçou o seu desejo em entrevista ao jornal Extra.

“Sempre falei que gostaria de me aposentar no clube do coração, mas ainda pretendo jogar mais uns dois ou três anos. O futebol traz surpresas, mas quero sim encerrar a carreira em um clube grande porque conquistei esse direito”, disse o lateral, que alcançará a marca de 70 jogos pelo Grêmio. Na entrevista, ele também falou sobre o período entre Fla e Grêmio, onde atuou fora do país e em equipes mais modestas do Brasil.

Foto: Gilvan de Souza
“Esse ciclo foi uma escolha. Poderia ter ficado no Flamengo, onde tinha contrato, mas pedi para sair. Tinha o projeto de morar e jogar nos EUA, mas, quando cheguei lá, não era o que eu esperava. Depois, recebi um convite do Zico para ir para a Índia e do Valdir Espinosa, que estava no Metropolitano e foi para o Grêmio. Não me arrependo das decisões, porque serviram de aprendizado”, afirmou o jogador.

Léo Moura também disse não se importar com as vaias dos torcedores do Flamengo.

“É do jogo. Fora de campo e nas redes sociais, recebo muito carinho dos torcedores, que me pedem para voltar. Talvez vaiem porque gostariam que eu estivesse do lado deles”, contou o lateral, que respondeu se a sua quase ida para o Vasco em 2015 pesou para isso.

“Não vejo dessa forma. Torcedor é paixão. Naquele momento, só abri negociações com o Vasco e outros clubes porque tive a negativa do Flamengo”, destacou Léo, que foi questionado se ainda iria para o Cruzmaltino.

“Também poderia ir para o Fluminense ou Botafogo, clubes onde já joguei. Tenho que ver o lado profissional. O Vasco é grande como o Flamengo e os outros”, completou.

Léo Moura também disse não se importar com as vaias dos torcedores do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget