Lincoln deve ser o centroavante na estreia de Dorival no Flamengo

LANCE: Cria da base, Lincoln pode ter nova oportunidade como centroavante do Flamengo. Contra o Bahia, na noite deste sábado, o time rubro-negro não poderá contar com Dourado, suspenso, e Uribe, que faz trabalhos físicos específicos e não viajou com o grupo.

O jovem tem, até o momento, 20 partidas na temporada e dois gols - um deles, nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Caso tenha chance contra o Tricolor baiano, Lincoln correrá atrás do primeiro gol no Brasileiro.

Foto: Gilvan de Souza
Sob o comando de Maurício Barbieri, demitido na manhã da última sexta-feira, havia um rodízio na posição, entre Dourado e Uribe, com Lincoln sendo opção em algumas partidas, principalmente no segundo tempo - como aconteceu na última quarta, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.

Nos clubes em que passou anteriormente, o trabalho com jogadores jovens foi um dos pontos de destaque de Dorival Júnior.

Nos clubes em que passou anteriormente, o trabalho com jogadores jovens foi um dos pontos de destaque de Dorival Júnior.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget