Lincoln será o titular do Flamengo contra o Bahia

COLUNA DO FLAMENGO: Não será dessa vez que Uribe voltará a estar à disposição do Flamengo. O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará no Rio de Janeiro realizando trabalhos específicos.

Com isso, a tendência é de que o jovem Lincoln ganhe oportunidade na escalação inicial. Isso porque, Henrique Dourado, titular nas últimas duas partidas, está suspenso para o confronto em Salvador.

Lincoln no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Bahia e Flamengo se enfrentam neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília). A partida pode marcar a estreia de Dorival Jr. no comando rubro-negro após a demissão de Mauricio Barbieri.

O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará no Rio de Janeiro realizando trabalhos específicos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget