Lincoln teve números ridículos em Bahia x Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Com Henrique Dourado suspenso e Uribe se recuperando de lesão no Rio de Janeiro, o garoto Lincoln ganhou uma oportunidade como titular no comando de ataque rubro-negro na partida contra o Bahia, neste sábado (29). Em duelo que terminou empatado em 0 a 0 na Arena Fonte Nova, o camisa 29 pouco apareceu e teve números bastante discretos segundo o site especializado em estatísticas SofaScore.

Foram 71 minutos em campo, já que saiu para a entrada de Marlos Moreno. Uma finalização para a fora, uma tentativa de drible que não deu certo e um aproveitamento de 73% nos passes, ao todo foram 11 tentativas. Em oito duelos com a defesa tricolor, levou vantagem em apenas um. Em seu scout, ainda consta uma perda de bola e três faltas cometidas.

Felipe Oliveira/Getty Images
A tendência é de que Lincoln retorne ao banco de reservas na partida diante do Corinthians, na próxima sexta-feira (5), em Itaquera, às 21h. Isso porque, Henrique Dourado volta de suspensão e Uribe já deverá estar liberado pelo departamento médico rubro-negro.

Uma finalização para a fora, uma tentativa de drible que não deu certo e um aproveitamento de 73% nos passes, ao todo foram 11 tentativas.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget