Lisca diz não entender vaias da torcida do Flamengo para Paquetá

FOX SPORTS: Neste domingo (2 de setembro) o Ceará surpreendeu o Flamengo, em pleno Maracanã, e derrotou os donos da casa por 1 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Ao longo de toda a partida, foi o clube cearense quem teve as melhores oportunidades, consumando o gol apenas nos acréscimos. A torcida rubro-negra se mostrou irritada com o time, e chegou a vaiar, inclusive, o meia Lucas Paquetá, principal destaque da equipe na temporada.

O fato deixou o técnico do Ceará, Lisca, surpreso, e o assunto foi um dos temas durante a sua coletiva de imprensa, após a vitória.

Lucas Paquetá - Foto: Divulgação
"Para a minha surpresa (a torcida do Flamengo) vaiou até o Paquetá. Imagina vaiar o Paquetá, se não quiser ele pode mandar lá para o Ceará, eu estou aceitando. Ele, Diego, Vitinho", afirmou.

Com o resultado, o Ceará chegou a 20 pontos somados, mas ainda assim permanece na 19ª colocação na tabela do Brasileirão. Já o Flamengo, segue com 41 pontos e ainda na terceira colocação.

O fato deixou o técnico do Ceará, Lisca, surpreso, e o assunto foi um dos temas durante a sua coletiva de imprensa, após a vitória.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget