Lisca 'doido' compara times de Flamengo e São Paulo

O DIA: Durante o programa 'Jogo Sagrado' desta segunda-feira, o convidado Lisca 'Doido' não teve 'papas na língua' para falar sobre o Flamengo e o São Paulo. O treinador do Ceará comparou o Rubro-negro e o Tricolor Paulista.

"São dois times com maneiras diferentes de jogar. O São Paulo é mais marcador, não tem tanto posse de bola, joga muito em transição, rápido nas beiradas. O Flamengo joga na 'Escola do Flamengo'. Um jogo de posse de bola, de aproximação, com muitos jogadores qualificados. Em comum, os dois são gigantes. É um jogo motivante para gente (Ceará)", disse.

Foto: Marcelo Gonçalves
"O Flamengo joga e não procura muito te neutralizar, primeiro ele quer jogar para depois te marcar. O São Paulo é diferente, estilo do Aguirre, uruguaio, marca e depois joga", completou o técnico.

O Ceará volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Vitória.

O treinador do Ceará comparou o Rubro-negro e o Tricolor Paulista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget