Lomba diz que Fla não quis cobrir proposta do SPFC por Everton

FOX SPORTS: Na primeira metade do ano, o Flamengo perdeu uma das principais peças do elenco comandado por Maurício Barbieri. O atacante Everton deixou o clube carioca para acertar com o São Paulo, hoje rival do Rubro-Negro na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Em entrevista exclusiva ao programa Expediente Futebol, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba detalhou a saída do jogador.

Segundo o cartola rubro-negro, São Paulo e Flamengo não chegaram a negociar o jogador. A ida para o Tricolor paulista se deu por vontade do próprio atleta.

“Saiu porque o São Paulo pagou a multa. O São Paulo só paga a multa se o jogador quiser sair. Se ele não quiser, ele tem contrato e fica. Ele achou que seria mais valorizado no São Paulo, quis sair. Não houve negociação”, afirmou o VP de futebol.

Lomba ainda afirmou que o Flamengo tinha uma última cartada para manter Everton no elenco rubro-negro, mas revelou o motivo que levou o clube da Gávea não o fazer.


“Parece que teve a possibilidade de cobrir a proposta do São Paulo, pelo custo-benefício, optou por não cobrir”, disse o dirigente.

Everton vestiu a camisa rubro-negra por 263 partidas, em duas passagens pelo clube carioca. Com o Flamengo, o atacante conquistou três Campeonatos Carioca e um Campeonato Brasileiro.

O Éverton saiu porque o São Paulo pagou a multa, e o time só paga a multa se o jogador quiser sair, se ele não quer sair ele tem contrato e ele fica.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget