Lomba diz que Flamengo não buscou laterais a pedido de Barbieri

FOX SPORTS: Convidado especial do Expediente Futebol, o vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, foi questionado sobre o momento do clube na atual temporada. Na hora de falar sobre a situação da lateral, posição muito criticada pela torcida, ele explicou a formação do elenco.

Sincero, o cartola admitiu que aconteceu uma definição de prioridades para reforços. E nessas reuniões com o treinador, ficou escolhido que outras posições necessitavam mais de contratações. Na época, o comandante era Paulo César Carpegiani:

Rodinei e Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"No processo de contratação, houve a hierarquia estabelecida pelo treinador, em termos de prioridade, e a gente trabalhou de acordo com o que ele requisitava. A nossa função é um pouco mais estratégica, a escolha foi do treinador. Nesse cenário, o que nos foi colocado é que laterais não estariam entre as necessidades principais, por isso não mexemos nas alas do campo", explicou.

No atual elenco rubro-negro, o Flamengo tem seis laterais como opções. Na direita, Pará, Rodinei e Klebinho treinam com o grupo, enquanto Renê, Trauco e Michael são responsáveis pelo outro lado. Vale lembrar que os últimos de cada lado são jovens e atuam também no sub-20.

E nessas reuniões com o treinador, ficou escolhido que outras posições necessitavam mais de contratações.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget