Lomba diz que Flamengo "tentou de tudo" para manter Vinicius Jr

FOX SPORTS: Ricardo Lomba foi o convidado do Aqui com Benja desta semana e, dentre outros temas, falou sobre a saída de Vinicius Júnior para o Real Madrid. O vice-presidente de futebol e candidato à presidência do Flamengo no final do ano revelou que o Rubro-Negro não mediu esforços para tentar manter o jovem de 18 anos.

“Fizemos de tudo, queria demais que ele voltasse. Tentamos convencer o Real Madrid de que era importante deixar ele aqui disputando Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro... Mas o Real Madrid não caiu nesse papo. Infelizmente ele não vem para o Flamengo”, lamentou o dirigente, que analisou o começo do substituto de Vinicius, o também atacante Vitinho.

Vinicius Jr no Real Madrid - Foto: Divulgação
“A gente acredita que é um excelente jogador. Essa demora a gente tem que perceber que está vindo sem pré-temporada, e a gente pode fazer uma comparação com o Everton Ribeiro, que a gente sabia que ia render. É o que esperamos do Vitinho, vai trazer muitas alegrias para o Flamengo”, completou.

as o Real Madrid não caiu nesse papo. Infelizmente ele não vem para o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget