Lomba diz que permanência de Barbieri dependerá de resultados

TORCEDORES: Por Danielle Barbosa

A torcida do Flamengo parece já ter perdido a paciência com a equipe, que desde o retorno do futebol brasileiro, após a disputa da Copa do Mundo, parece estar em queda livre. O time comandado pelo técnico Maurício Barbieri perdeu a liderança do Brasileirão, caiu nas oitavas da Libertadores e ficou no empate sem gols diante do Corinthians, no Maracanã, pela partida de ida da Copa do Brasil.


Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, do Fox Sports, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, falou sobre a situação de Barbieri e garantiu total confiança no trabalho do treinador, que foi efetivado no cargo após o bom início no Brasileirão.

“Futebol é resultado. Barbieri é nosso treinador e a gente acredita muito nele. Agora, como em toda profissão, você tem que entregar resultado. A torcida do Flamengo espera que o Flamengo ganhe títulos. Enquanto estivermos nesse caminho acreditando que o resultado vai chegar a gente aposta”, disse Lomba.

Após o empate em 1 a 1 no clássico diante do Vasco, neste sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Maurício Barbieri rechaçou a pressão que vive no time Rubro-Negro. “A pressão de vestir a camisa do Flamengo sempre é grande, maior clube do Brasil, temos que entregar resultados. Grupo tem mostrado raça, determinação. Tem coisas que temos que ajustar. Queremos também resultados, não sinto que temos pressão a mais por isso. Estamos num momento decisivo da temporada.”

Diretor do Flamengo garantiu total confiança no trabalho do treinador, que foi efetivado no cargo após o bom início no Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget