Lomba diz que time do Flamengo é mais contido: "Não é explosivo"

FOX SPORTS: Convidado especial do Expediente Futebol da última segunda-feira (3 de setembro), o vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, foi questionado sobre diversos assuntos em relação ao momento rubro-negro. Perguntado sobre a impressão que a torcida tem de um elenco que pouco se importa com as cobranças, ele saiu em defesa dos atletas.

Durante o programa, o cartola admitiu que vê de perto o sentimento dos jogadores a cada derrota e afirmou que o clima é de cobrança internamente. No entanto, admitiu que não há uma característica explosiva entre os atletas. Segundo Lomba, o plantel é homogêneo e de pessoas com emoções contidas:

Ricardo Lomba - Foto: Reprodução
"Eu já tive de oportunidade de conversar com os atletas. Se eu tivesse na arquibancada, como sempre estive, provavelmente eu teria essa impressão também. Eu tenho o privilégio de conhecer de perto os jogadores. É uma impressão equivocada. Os jogadores se cobram, ficam indignados com as derrotas. Para explicar melhor, é um grupo muito homogêneo, de pessoas emoções um pouco contidas, não são jogadores explosivos", explicou o dirigente.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Ceará, no último domingo (2), no Maracanã, o Flamengo volta a campo diante do Internacional, nesta quarta-feira (5), pela 23ª rodada. Com 41 pontos, a diferença para o líder São Paulo é de cinco pontos.

Segundo Lomba, o plantel é homogêneo e de pessoas com emoções contidas:


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget