Lomba elogia Bandeira, mas diz que gestão está devendo no futebol

FOX SPORTS: Convidado do Expediente Futebol desta segunda-feira (3 de setembro), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, admitiu que o clube carioca está devendo na atual temporada, mas que a atual gestão do Rubro-Negro vem fazendo de tudo para reverter esse quadro e retomar ao caminho das vitórias.

Perguntado por Edmundo sobre o que o mais incomoda no atual time do Flamengo, Lomba deixou a visão como profissional do clube de lado, e falou como torcedor, apontando a falta de vitórias. O dirigente citou, inclusive, a derrota por 1 a 0 para o vice-lanterna do Brasileirão, Ceará, neste domingo (2), num Maracanã lotado.

Eduardo Bandeira, Presidente do Flamengo, e Ricardo Lomba - Foto: GIlvan de Souza
"A falta de vitória. É aquela história, se vocês têm tudo, tem um belo de um elenco, qualificado, com jogadores da Seleção Brasileira, enfim, o que está faltando para a gente ganhar? Enfim, então eu acho que toda a torcida tem o direito de cobrar, de ficar irritado com a atuação do time, especialmente ontem. Perdemos para o vice-lanterna, com todo respeito ao Ceará, mas não podemos perder para o vice-lanterna com um Maracanã, com 62 mil pessoas, apoiando num jogo que, se a gente ganha, a gente ultrapassava o Internacional e ficava a dois pontos do São Paulo. Perdemos uma grande oportunidade, mas passou", afirmou Lomba, que ainda admitiu que, na atual gestão, liderada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, o futebol está devendo.

“A administração Bandeira de Mello merece aplausos em quase todas as áreas, e o futebol está devendo, a gente reconhece, sim. Os resultados apresentados não são o que a torcida merece, não é o que a torcida quer, não é o que eu quero também, e, como torcedor, acho que não é o que eu mereço. Mas estamos buscando fazer o melhor para que a gente construa esse caminho de vitórias. Ano passado, talvez para os mais passionais, foi um desastre, mas nós conseguimos conquistar a Taça Guanabara, perdemos o Carioca, que estava longe de ser nosso plano, lógico, chegamos à final da Copa do Brasil, Sul-Americana, conseguimos, via Brasileiro, vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Mostra que estamos construindo um caminho por resultados melhores, pensando grande, querendo ganhar títulos. Estamos devendo? Reconheço isso, mas estamos trabalhando muito para que os resultados venham”, completou.

A administração Bandeira de Mello no Flamengo merece aplausos em quase todas as áreas, e o futebol está devendo, a gente reconhece, sim.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget