Lomba pede desculpas à torcida do Flamengo: "Não há explicação"

GLOBO ESPORTE: O vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, saiu bastante insatisfeito após a derrota por 1 a 0 para o Ceará no Maracanã. Com palavras duras, falou em "semana de muito trabalho" e afirmou que a situação precisa mudar.

- Não há explicação. Com todo respeito ao Ceará, que com a vitória fica em penúltimo lugar no campeonato. Não tem o que explicar. É pedir desculpa ao torcedor e falar que com certeza a semana vai ser de muito trabalho porque a gente tem que reverter esse quadro. Não dá para ficar assim de jeito nenhum - disse o dirigente após o jogo.

Ricardo Lomba e Eduardo Bandeira no Flamengo - Foto: GIlvan de Souza
A derrota fez o Flamengo estacionar na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. A diferença para o líder São Paulo pode chegar a sete pontos, caso o time paulista vença o Fluminense neste domingo.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira. A equipe enfrenta o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h45 (de Brasília).

Com palavras duras, falou em "semana de muito trabalho" e afirmou que a situação precisa mudar.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget