Lomba vê Corinthians beneficiado, mas diz: "Não pode fazer nada"

TORCEDORES: O retorno de Fagner aos treinos do Corinthians após ser desligado da Seleção Brasileira por lesão segue causando polêmica. Na tarde desta terça-feira (11), Eduardo Carlezzo, advogado especialista em direito internacional, afirmou ao SportTV que o Flamengo poderia denunciar o Corinthians por conta do caso. Mais tarde, em entrevista ao Fox Sports Rádio, o vice-presidente do Rubro-Negro, Ricardo Lomba, respondeu ao apresentador Benjamim Back o que o clube pensa da situação e se pretende ou não denunciar o Timão à Fifa.

“Realmente ficou bastante polêmico em função da milagrosa recuperação que o atleta teve, uma vez que foi desconvocado porque apresentava uma lesão grave e agora está apto. É uma coisa que causa estranheza, mas o Flamengo tem que se preocupar com seu time, jogadores, colocar força máxima e ganhar dentro de campo. Se não há nenhuma irregularidade, o Flamengo não pode fazer nada, exceto lamentar que, do ponto de vista da convocação de atletas da Seleção Brasileira, o Corinthians foi beneficiado, mas a gente espera que essa polêmica acabe logo”, explicou o dirigente.

Foto: Reprodução
Lomba explicou também a situação de Lucas Paquetá e Gustavo Cuellar, convocado pela seleção colombiana. O clube deixou um avião fretado para o atacante e outro para volante retornarem ao Brasil. A expectativa é que ambos os atletas cheguem ao CT do Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (12) e passem por uma avaliação para saber se terão condições de jogar. A semifinal entre Flamengo x Corinthians acontecerá às 21h45 desta quarta-feira (12) no Maracanã.

O Flamengo tem que se preocupar com seu time, jogadores, colocar força máxima e ganhar dentro de campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget