Lomba vê melhora do time do Flamengo: "Mudou o esquema"

COLUNA DO FLAMENGO: Pressionado por uma vitória, o Flamengo voltou a campo na tarde deste domingo (23), recebendo o Atlético-MG no Maracanã. No início da partida, as equipes estavam separadas por três pontos de vantagem. Todavia, ao apito final, com a vitória do Fla por 2 a 1, o Mengo deixou a equipe mineira para trás e voltou a se aproximar da liderança, com 48 pontos somados.

Na entrevista coletiva, ainda no Templo do Futebol, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Fla, comemorou a vitória e destacou que o adversário era muito forte, em seguida, falou da confiança entre os jogadores e o objetivo de entrar visando somente a vitória:

Ricardo Lomba - Foto: Carla Araújo
— A gente fez uma atuação melhor. Mudamos o esquema, jogamos contra um adversário muito qualificado, difícil, mas eu acho que o time jogou melhor, se apresentou melhor e teve um bom volume de jogo. Temos que melhor sempre. Temos que atingir um patamar de entrar com a confiança de querer ganhar o jogo. Hoje a gente jogou bem, mas temos que reconhecer que do lado de lá tinha um adversário muito difícil. Suportamos bem e conseguimos uma vitória bacana.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Corinthians. A partida será válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, e será realizado na Arena Itaquera, em São Paulo. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília).

Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Fla, comemorou a vitória e destacou que o adversário era muito forte.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget