Luan projeta Flamengo ofensivo: "Não é time que fica acuado"

TORCEDORES: O Atlético-MG visita o Flamengo neste próximo domingo (23), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Maracanã, local onde o rubro-negro carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

Luan fala em revanche diante do Flamengo
“Espero um jogo difícil, pegado, com duas equipes que sabem jogar futebol. O Flamengo também sai para o jogo, não é um time que fica acuado. Aqui, no Independência, eles precisavam de uma bola, foi diferente. Conseguimos anular o ponto forte deles, que é o jogo com os meias, que têm muita qualidade, e o jogo pelos lados também, com o Rodinei, que tem muita força física, e o próprio Renê, que vai bem ao ataque, e fomos infelizes no resultado. Agora, é lá e queremos devolver o resultado que eles fizeram aqui também porque temos capacidade de ganhar deles lá. Espero que seja um jogo bonito, de duas equipes que vão para vencer.” – declarou o jogador do Galo.

Foto: Divulgação
Atlético-MG
O Atlético-MG ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 42 pontos conquistados, e a vitória é fundamental em sua luta pelo G4 da competição. O time trabalha sob comando do técnico Thiago Larghi para alcançar seus objetivos e foi derrotado em apenas um de seus cinco últimos compromissos.

Apresentando bons resultados ofensivos, o time mineiro possui atualmente o melhor ataque da competição, com 41 gols marcados, sendo dez deles com Ricardo Oliveira.

Confronto direto
O Flamengo também luta para se manter no G4 da principal liga de futebol do país, com 45 pontos conquistados, e o triunfo deixará o rubro-negro com uma distância considerável da equipe mineira. Vale lembrar que o Flamengo possui o 3ª melhor ataque do campeonato e a expectativa é de jogo aberto entre ambas as equipes.

Quando as equipes se enfrentaram no primeiro turno, no estádio Independência, o Flamengo foi quem saiu vencedor. Na ocasião, o time de Mauricio Barbieri ainda contava com Vinicius Jr no elenco e o jogador foi fundamental no lance do gol da vitória.

O Flamengo também sai para o jogo, não é um time que fica acuado. Aqui, no Independência, eles precisavam de uma bola, foi diferente.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget