Lucas Paquetá e Hugo se apresentam na Seleção Brasileira

LANCE: Desde a noite do último domingo, jogadores convocados por Tite para a Seleção começaram a desembarcar nos Estados Unidos, onde a equipe fará amistosos. Depois de 12 atletas se apresentarem, foi a vez de três atletas que atuam no Brasil aparecerem em Nova Jersey. Lucas Paquetá e Hugo do Flamengo, Éverton, do Grêmio chegaram por volta das 8h30 da manhã no local.

Outros três atletas ainda são esperados antes do primeiro treino da Seleção em terras inglesas. Neymar, do PSG; Fred e Andreas Pereira, do Manchester United já estão a caminho de Nova Jersey e devem chegar antes das 17h (horário de brasília), quando se inicia a primeira atividade. Philippe Coutinho e Arthur, do Barcelona devem chegar chegar perto da hora do treinamento e podem ir direto ao estádio.

Lucas Paquetá se apresentando na Seleção - Foto: Lucas Figueiredo
Dos 23 chamados, Tite não poderá contar na primeira atividade com Felipe e Éder Militão, do Porto; e Dedé, do Cruzeiro. Além dos três, outro atleta que não chega para o treinamento e pode nem viajar aos Estados Unidos é Renato Augusto, que alegou problemas pessoais e se afastou inclusive das atividades no Beijin Guoan. O Brasil enfrenta o país norte-americano no dia 7 de setembro, em Nova Jersey e depois vai até Washington jogar contra El Salvador.

Lucas Paquetá e Hugo do Flamengo, Éverton, do Grêmio chegaram por volta das 8h30 da manhã no local.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget