Lucas Paquetá evita falar de saída: "Meu foco está no Flamengo"

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Aos 9 minutos do segundo tempo, Miguel Trauco encontrou Lucas Paquetá na área. Em belíssima jogada, o camisa 11 marcou o gol que deu a vitória por 2 a 1 ao Flamengo diante do Atlético-MG, garantindo mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o garoto falou sobre seu nono gol no ano e o resultado positivo no Maracanã.

“É uma função que já fazia na base e que me sinto mais à vontade. É o Barbieri que escolhe o melhor para o Flamengo. Fiquei feliz ajudando com um gol e com a vitória. Todos sabem que me coloco à disposição para o professor e, onde ele achar melhor, posso atuar para dar o meu melhor em busca do resultado positivo”, afirmou Paquetá.

“O erro vai acabar acontecendo, é do futebol. Posso procurar melhorar e escolher melhores opções, mas fico feliz com o meu desempenho mais para frente. Se precisar voltar para trás, farei isso e darei o meu melhor como sempre fiz”, completou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 21h45, quando encara o Corinthians, na Arena Corinthians, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil.

Lucas Paquetá fazendo coração no Flamengo - Foto: Pedro Martins
Confira outras perguntas da zona mista:

Elogio do técnico adversário
Isso é fruto de muito trabalho. Essa semana foi muito importante não só para mim, mas para todo elenco. Essa vitória é do Flamengo. Fico animado por marcar, mas o objetivo final é vencer sempre.

Convocações para a Seleção
É uma honra vestir a camisa da Seleção e sei que isso acontece pelo trabalho que tenho feito no Flamengo. Fui lá, dei o meu melhor, procurei aproveitar e desfrutar desse momento. Agora retornando ao Fla, quero continuar dando o meu melhor, pois sei que é aqui que tenho que conquistar meu espaço.

Foco no Fla
Muita gente fala muita coisa, mas meu foco está aqui no Flamengo. Estou aqui há 12 anos e esperei muito tempo para poder brigar por títulos. Isso não vai escapar e tenho certeza que isso não vai escapar. O foco é total para ajudar o Fla.

Após a partida, o garoto falou sobre seu nono gol no ano e o resultado positivo no Maracanã.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget