Lucas Paquetá teria demonstrado desejo de deixar o Flamengo

O DIA: Destaque no Flamengo, Lucas Paquetá está sendo cobiçado em diversos clubes europeus. Além do interesse do Barcelona, o Paris Saint-Germain também está disposto a entrar em uma briga para ter o meia. Segundo o jornal espanhol 'Sport', a intenção do craque é se transferir para a Europa em janeiro, mas o Barça não parece ser uma opção.

"Paquetá é visto como uma aposta a médio prazo", explica o diário, que afirma que diretores do clube acreditam que ele ainda precisa progredir para 'dar o passo definitivo'. Além disso, o Barça tem as três vagas para jogadores extracomunitários ocupadas no momento por Arthur, Malcom e Arturo Vidal.

Foto: Divulgação
Ainda de acordo com o diário, o PSG estaria disposto a pagar 35 milhões de euros, cerca de R$168 milhões, pelo rubro-negro. Contudo, o valor ainda não interessa o Flamengo, que acredita que pode receber uma proposta melhor. O diário especula que um acordo está próximo de ser selado.

Além do PSG, outros possíveis destinos para o meia do Flamengo são o Milan e o Manchester United.

A intenção do craque é se transferir para a Europa em janeiro, mas o Barcelona não parece ser uma opção.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget