Luiz Flávio de Oliveira apita Vasco x Flamengo

TORCEDORES: Por Rafael Alaby Martins Ferreira

Em sorteio realizado na última terça-feira, na sede da CBF, ficou definido que o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira vai apitar o clássico entre Vasco x Flamengo, no próximo sábado (16), às 19h, na Arena Mané Garrincha, pela 25ª rodada do Brasileirão.

O experiente árbitro Fifa terá como assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Nesta temporada, Oliveira apitou dois jogos do Vasco, ambos pelo Brasileirão: empates contra o Cruzeiro (1 a 1) e Chapecoense (1 a 1). Com ele no apito, o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo (2 a 0) e o jogo contra o Internacional (2 a 0), ainda no primeiro turno.

Árbitro Luiz Flávio de Oliveira - Foto: Divulgação
O comerciante nascido em Cruzeiro-SP foi o árbitro principal em 10 jogos do Brasileirão. De acordo com o Footstats, ele marcou 275 faltas, distribuiu 52 amarelos e 4 vermelhos e com a ajuda dos assistentes confirmou 22 impedimentos. O curioso é que ele não marcou nenhum pênalti.

No primeiro turno, Flamengo x Vasco fizeram um dos clássicos mais tensos dos últimos anos. O jogo foi pobre tecnicamente e terminou empatado por 1 a 1, no Maracanã. Nos minutos finais, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro expulsou quatro jogadores, sendo dois de cada lado: os flamenguistas Rhodolfo e Cuéllar e os vascaínos Breno e Riascos.

Com ele no apito, o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo (2 a 0) e o jogo contra o Internacional (2 a 0), ainda no primeiro turno.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget