"Mais importante é o Fla vencer do que eu fazer gol", diz Vitinho

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite da última quarta-feira (05), o Flamengo tropeçou novamente no Campeonato Brasileiro. Visitando o Internacional, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 no Beira Rio. O gol do Fla foi do atacante Vitinho, que ainda não tinha marcado desde que chegou ao clube. Entretanto, ele minimizou o feito em entrevista concedida durante o desembarque da equipe no Rio de Janeiro.

— É o que esperam de mim (que faça gols), mas o resultado não veio, então não muda muito. Acho que era mais importante o Flamengo vencer do que eu fazer o gol. A gente teve resultado negativo, mas final de semana temos chance de volta de novo — disse o camisa 14.

Vitinho comemorando gol pelo Flamengo contra o Internacional - Foto: Staff Images
SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

Com o revés, o Flamengo se manteve com 41 pontos na tabela de classificação. Contudo, a equipe foi ultrapassada pelo Palmeiras, que chegou a 43, e pode ver o Grêmio fazer o mesmo trajeto da equipe paulista. Isso porque, nesta quinta (06), o tricolor gaúcho enfrenta o Santos e pode ir aos mesmos 43 pontos, assumindo a quarta colocação e colocando o Fla fora do G-4.

Os jogadores do clube da Gávea recebem folga nesta quinta (06) e se reapresentam no Ninho do Urubu apenas na sexta. Desta forma, o técnico Mauricio Barbieri terá apenas um dia para definir a estratégia e montar o time que vai a campo contra a Chapecoense, pela 24ª rodada do Brasileirão. O embate contra o time catarinense está marcado pra as 21h do sábado, e o Fla espera vencer para dar fim à sequência insatisfatória na competição.

O atacante do Flamengo minimizou o feito em entrevista concedida durante o desembarque da equipe no Rio de Janeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget