Marcos Felipe assina primeiro contrato profissional com Flamengo

GÁVEA NEWS: Nesta terça-feira (24 de setembro), o lateral-direito, Marcos Felipe, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo.

O contrato, do jovem atleta, é válido por três anos, ou seja, o vínculo vai até o mês de agosto de 2021.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Marcos agradeceu ao Flamengo e afirmou estar realizando um sonho:

“Felicidade me define nesse momento, assinei meu primeiro contrato profissional com o maior e mais querido clube do mundo @Flamengo, um sonho realizado, quero agradecer à Deus, meus familiares e amigos e ao flamengo por acreditar no potencial.”

Foto: Divulgação
Atualmente, o lateral está integrado ao elenco sub-16. Em abril deste ano, o jogador se destacou na semi-final do Campeonato Internacional de Dubai. Contra o Borussia Dortmund, Marcos Felipe realizou uma bela assistência que deixou Lázaro cara a cara com o goleiro do time alemão.

Vale citar que após vencer o Borussia, o Mais Querido venceu o Real Madrid e foi campeão da competição. Além do torneio de Dubai, Marcos foi titular na última partida da categoria. Na ocasião, o rubro-negro carioca venceu o Boavista pelo placar de 2 a 0.

O contrato, do jovem atleta, é válido por três anos, ou seja, o vínculo vai até o mês de agosto de 2021.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget