Marlos Moreno, do Flamengo, está a 72 jogos sem marcar um gol

FOX SPORTS: Com duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Flamengo não vem bem das pernas. E um problema da equipe de Maurício Barbieri tem sido a dificuldade em marcar, visto que o treinador não consegue dar sequência aos atletas do setor ofensivo. Ainda mais em relação a um nome que segue em jejum pelo clube: Marlos Moreno.

Do atual elenco rubro-negro, com exceção dos goleiros, apenas três nomes ainda não marcaram desde que começaram a vestir a camisa da equipe. Além do colombiano, Piris da Motta e Jean Lucas, garoto revelado no clube, ainda não balançaram as redes adversárias. Ronaldo, outra prata da casa, também ainda não fez, mas sequer é relacionado pelo treinador, sem ser utilizado desde fevereiro. Marlos, por outro lado, joga com frequência e convive com um longo jejum sem marcar.

Marlos Moreno, do Flamengo - Foto: Staff Images
Marlos: 28 jogos - 0 gol
Henrique Dourado: 34 jogos - 10 gols
Vitinho: 11 jogos - 1 gol
Uribe: 10 jogos - 1 gol
Geuvânio: 36 jogos - 3 gols
Berrío: 46 jogos - 6 gols
Lincoln: 23 jogos - 2 gols

Titular da equipe nos últimos jogos, ele tem 28 partidas em branco pelo Flamengo. Retrospecto igual ao que teve por Girona e Deportivo La Coruña. Nas duas equipes, foram 27 vezes sem marcar. O último tento do camisa 17 foi no dia 8 de março de 2016, na vitória por 2 a 0 sobre o Peñarol. De lá para cá, são 72 confrontos por quatro clubes sem marcar.

A próxima chance de Marlos para desencantar será no sábado (8). O Flamengo atua em casa, diante da Chapecoense, com o colombiano entre os relacionados para o confronto diante do Verdão do Oeste. De todos os atacantes do planel, como Henrique Dourado, Uribe, Lincoln, Geuvânio, Berrío e Vitinho, todos já marcaram.

Titular da equipe nos últimos jogos, ele tem 28 partidas em branco pelo Flamengo. Retrospecto igual ao que teve por Girona e Deportivo La Coruña.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget