Marlos Moreno, do Flamengo, não tem fratura constatada

FOX SPORTS: O atacante Marlos Moreno entrou em campo no fim da vitória do Flamengo em cima da Chapecoense na noite deste sábado (8 de setembro). Nos poucos minutos que esteve em campo, o colombiano acabou levando uma joelhada nas costas em um lance com o zagueiro Rafael Thyere.

Marlos não saiu do jogo, no entanto, minutos após o apito final, o clube informou que ele já fazia tratamento no vestiário. Durante a madruga, mais uma atualização. O camisa 17 não sofreu nenhuma fratura, mas seguirá o seu tratamento neste domingo (9).

Marlos Moreno em Flamengo x Chapecoense - Foto: Gilvan de Souza
Confira abaixo o comunicado:

O atleta Marlos levou uma joelhada nas costas. Após ser levado ao hospital para exames de imagem, nenhuma fratura foi constatada. Está medicado e seguirá tratamento neste domingo no CT.

Marlos não saiu do jogo, no entanto, minutos após o apito final, o clube informou que ele já fazia tratamento no vestiário.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget