Marlos Moreno, do Flamengo, vive impasse judicial contra Nacional

GOAL: Marlos Moreno, jogador do Flamengo, vive momentos de apreensão. Vendido ao Manchester City pelo Atlético Nacional e emprestado, na sequência, pelos ingleses ao Rubro-Negro, o jogador poderá travar um duelo judicial com a equipe colombiana. O motivo se deve a um possível erro no pagamento da porcentagem de passe do atleta em seu contrato com o clube inglês: 1,2 milhões de pesos (cerca de R$ 120 mil).

Em entrevista à Rádio El Alargue de Caracol , o gerente do atleta na época, Eladio Tamayo, revelou que se encontrou com o vice-presidente do clube colombiano para chegar a um acordo, mas não teve sucesso.

Foto: Divulgação
Por outro lado, Juan Carlos De la Cuesta, presidente do Nacional, em entrevista ao mesmo veículo de comunicação, garantiu as formas legais da venda. Cuesta aproveitou para destacar o preço da transferência de 6,2 milhões de dólares (R$ 28 milhões), com valores de custo de 60% do jogador e não 70% como teria dito Tamayo.

Tanto Moreno quanto Tamayo assinaram a documentação que possibilitou a transferência para o City, fato que, segundo Cuesta mostra que tudo foi feito corretamente.

Por fim, De la Cuesta ressaltou que tudo não passa de uma confusão por parte de Tamayo e que estaria disponível a novas declarações sobre o caso.

Por meio de um comunicado oficial, o Atlético Nacional destacou que notificações judiciais são compreensíveis. No entanto, as mesmas devem ser resolvidas legalmente:

"O Atlético Nacional entende que os acordos contratuais são diferenças, mas uma vez que estes são tomadas por instâncias judiciais, e é onde eles devem ser tratados, como no caso do processo apresentado por Leonel Álvarez Club ".

O motivo se deve a um possível erro no pagamento da porcentagem de passe do atleta em seu contrato com o clube inglês.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget