Mattheus, ex-Flamengo, é apresentado no Vitória de Guimarães

EXTRA GLOBO: O meia Mattheus, cria das divisões de base do Flamengo, foi novamente emprestado pelo Sporting ao Vitória de Guimarães. Nesta segunda-feira, ele foi apresentado pelo novo clube (nem tão novo assim).

“Fui muito bem recebido na temporada passada e senti que tinha de voltar para retribuir essa confiança que depositaram em mim. Estou feliz por voltar, esta é como uma segunda casa para mim. Na temporada passada cheguei no final (em janeiro), agora espero fazer uma temporada fantástica e ajudar a colocar o Vitória no seu devido lugar, que é nas primeiras posições”, disse Mattheus.



“A equipe tem qualidade e venho para somar. Espero colocar uma pulga atrás da orelha do treinador (Luís Castro). Vamos fazer uma temporada muito boa, melhor do que a passada”, acrescentou.

Mattheus, de 24 anos, é filho do ex-jogador Bebeto e está no futebol europeu desde a temporada 2014/15. Além de Sporting e Vitória de Guimarães, ele também defendeu o Estoril Praia.

Fui muito bem recebido na temporada passada e senti que tinha de voltar para retribuir essa confiança que depositaram em mim.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget