Maurício Barbieri coloca o Flamengo acima do seu cargo

FOX SPORTS: O Flamengo foi derrotado no Maracanã por 1 a 0 para o Ceará na manhã deste domingo (2 de setembro). Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrentará fora de casa o Internacional, atual segundo colocado do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Diego está suspenso, enquanto Lucas Paquetá e Gustavo Cuéllar estarão com as suas seleções.

Após a partida, Maurício Barbieri explicou como deve montar o time.

“Tenho que reavaliar todos os jogadores amanhã, os que têm condições. Pode ser que alguém não tenha condição e essa lista pode ser maior. E analisar a equipe do Inter para tomar uma decisão, ainda não está definido”, disse o técnico, que foi perguntado se teme ser demitido caso os resultados não melhores:

Jogadores do Flamengo com Maurício Barbieri - Foto: GIlvan de Souza
“O meu temor é não fazer o trabalho da maneira que se espera, o meu temor, eu não estou pensando agora no Maurício individualmente de maneira nenhuma. O que eu quero é que a equipe consiga entregar os resultados, que a gente possa achar soluções. O meu foco é fazer o possível, tudo que tiver ao meu alcance para que o Flamengo tenha os resultados que precisa”, completou.

O meu temor é não conseguir fazer o trabalho da maneira que quero. Não penso no Maurício nesse agora.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget