Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo

UOL: O Flamengo anunciou a demissão do técnico Maurício Barbieri na manhã desta sexta-feira (28). Na última quarta-feira (26), o time carioca foi eliminado da Copa do Brasil após perder para o Corinthians no segundo jogo da semifinal.

"Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo empenho e profissionalismo do treinador nestes últimos nove meses", escreveu o clube em sua conta oficial no Twitter.

Ao contrário do exemplo de Osmar Loss, no Corinthians, Maurício Barbieri não permanecerá nem na comissão técnica.

Foto: Gilvan de Souza
Sonho do vice de futebol Ricardo Lomba, o técnico Abel Braga é o mais cotado para assumir o lugar de Barbieri no Flamengo. O ex-treinador do Fluminense, no entanto, manifestou diversas vezes que não gostaria de iniciar um trabalho no meio.

Caso não haja novidades, o auxiliar Mauricio Souza dirige o time contra o Bahia, no sábado, 21h (de Brasília), na Fonte Nova.

A saída do treinador já vinha sendo discutida há pelo menos duas semanas, mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello era contra a demissão.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget