Maurício Gomes de Mattos será o VP de Embaixadas de Landim

FLAMENGO FORTE: Na última terça-feira (25) no lançamento de sua candidatura para presidente do Flamengo. Rodolfo Landim da chapa UNIFLA, anunciou que contará com Maurício Gomes de Mattos para assumir a vice-presidência de embaixadas. Pasta que será criada caso ele vença as eleições do clube em dezembro.

Maurício Mattos é o atual vice-presidente geral do Flamengo e vem realizando um trabalho fantástico à frente do projeto EMBAIXADAS DA NAÇÃO. Viajando por todo o Brasil e até para o exterior, visitando e levando um abraço do Flamengo aos membros e líderes de embaixadas que residem fora do Rio. E tudo custeado pelo o próprio bolso do dirigente.

"Ele faz um trabalho sensacional, visitando todas as cidades, espalhando a presença do Flamengo" - Disse Landim em sua apresentação de governo.


As embaixadas e consulados são representadas por grupos de torcedores rubro-negros. Que se reúnem em diversas cidades e municípios do Brasil - e até do mundo, para assistir jogos do Flamengo, organizar ações sociais e contribuir com o Sócio Torcedor do clube. O que hoje já representa cerca de 11 mil entre ativos e inativos.

"Estou pronto para assumir o Flamengo de porteiro a presidente"

Confira abaixo o que disse Landim:

Maurício Mattos é o atual vice-presidente geral do Flamengo e vem realizando um trabalho fantástico à frente do projeto Embaixadas da Nação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget