Mauro Beting analisa Corinthians x Fla e Cruzeiro x Palmeiras

TORCEDORES: Por Rafael Alaby Martins Ferreira

Serão conhecidos na noite desta quarta-feira (26), os dois finalistas da Copa do Brasil. Cruzeiro x Palmeiras e Corinthians x Flamengo vão fazer as semifinais às 21h45 (horário de Brasília), respectivamente, no Mineirão e na Arena Corinthians.

Para o jornalista esportivo Mauro Beting, a vantagem obtida pelo Cruzeiro no jogo de ida no Allianz Parque (vitória por 1 a 0) é considerável, mas mesmo assim ele vê o Palmeiras no páreo para mais uma final de Copa do Brasil.

“No caso do Cruzeiro, pela baita vitória conquistada no Allianz Parque, começa bem (cotado). Vem numa sequência impressionante de vitórias fora de casa na Copa do Brasil e Libertadores, mas decidindo em casa às vezes nos pênaltis ou até mesmo perdendo, como foi contra o Flamengo na Libertadores. Ainda acho que está em aberto até porque o Palmeiras tem jogado muito bem e pode vencer em Minas Gerais, levar para os pênaltis, mas é difícil segurar o Cruzeiro em Belo Horizonte, ainda mais com o monstro que é o Fábio. Daria ligeiro favoritismo ao Cruzeiro, mesmo se vier a perder o jogo”, disse Mauro, em entrevista ao Torcedores, após participar do “Summit Digital Copa Continental do Brasil”, em São Paulo.

Foto: Reprodução
O comentarista da Jovem Pan e do Esporte Interativo prevê um duelo mais equilibrado em Corinthians x Flamengo, embora considere o time rubro-negro superior tecnicamente. Beting aposta que a partida será decidida nos pênaltis, assim como Cruzeiro x Palmeiras.

“A fase do Corinthians não é boa. O Flamengo é um pouquinho melhor, mas já viveu dias muito melhores na temporada. O 0 a 0 por não ter mais o gol qualificado fora de casa, o que é ótimo nessa Copa do Brasil, a coisa fica ainda mais equilibrada. Acho que é jogo para empate, com decisão nos pênaltis. Ou seja, pareço em cima do muro, mas acho que as duas disputas vão para os pênaltis. Estou mais para o Cruzeiro, do Fábio, e um pouco mais para o dono da casa, o Corinthians”, concluiu.

O Flamengo é um pouquinho melhor, mas já viveu dias muito melhores na temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget