Mauro sugere Paquetá como um "Ricardo Goulart" no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O treinador Mauricio Barbieri fez alguns testes na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 1. Um deles, foi colocar Lucas Paquetá como centroavante, posição em que já havia atuado com o ex-técnico do Fla Reinaldo Rueda, em 2017. No entanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, seria mais interessante colocar o meio-campista próximo de um camisa 9.

No programa Linha de Passe, Mauro lembrou o posicionamento de Ricardo Goulart na época de Cruzeiro, quando o atleta atuava próximo de um centroavante. Para o comentarista, essa poderia ser a forma mais interessante de usar o camisa 11 da Gávea, pois por ele ser alto e bom de cabeceio, teria como aproveitar melhor as bolas alçadas na área.

— Eu acho interessante o Paquetá, não como centroavante, eu acho interessante o Paquetá, mais ou menos, como o Ricardo Goulart do Cruzeiro, um meia que, junto com o centroavante, aparece na área adversária em alguns momentos, para tentar a jogada área, porque ele cabeceia bem, ele é alto —, disse o comentarista.

Paquetá comemorando gol pelo Flamengo contra o Atlético-MG - Foto: Gilvan de Souza
Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Flamengo, que é o quarto colocado, se aproximou do São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Mais Querido tem 48 pontos, o tricolor tem 50. Entre eles, Palmeiras e Internacional, segundo e terceiro, respectivamente, têm 50 pontos cada. O Grêmio vem logo atrás do Mengão, na quinta posição, com 47.

O Rubro-Negro dá uma pausa no Brasileirão e foca agora no segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira (26). A partida vai ter início às 21h45 (horário de Brasília) e será disputada na arena do time paulista. Como o primeiro confronto terminou 0 a 0, qualquer outro empate leva a disputa para os pênaltis. Uma vitória simples classifica o Flamengo para a final da competição.

Mauro lembrou o posicionamento de Ricardo Goulart na época de Cruzeiro, quando o atleta atuava próximo de um centroavante.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget