Médico do Corinthians não garante Fagner contra o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por Venê Casagrande

Flamengo e Corinthians estão na reta final de preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. No treino desta segunda-feira (10), a equipe paulista contou com a presença de Fagner durante parte das atividades, lateral que teve lesão constatada há dez dias e, inclusive, foi cortado da seleção brasileira. Todavia, apesar de ter participado de treino junto ao elenco, de acordo com Joaquim Grava, médico do clube paulista, o atleta dificilmente irá à partida contra o Fla.

“Hoje a chance é mínima. Ele (Fagner) vai fazer o processo de transição mais forte hoje. Amanhã ele voltará a fazer testes para saber de vai poder viajar. Mas hoje a chance é mínima de o Fagner jogar”, garantiu o médico em conversa exclusiva com a reportagem do Coluna do Flamengo. Em seguida, ele completou: “O tempo de recuperação está dentro do esperado”.

Foto: Divulgação
A lesão sofrida por Fagner foi na coxa esquerda. Segundo o que foi divulgado na ocasião, o tempo de recuperação do jogador é entre três e quatro semanas. Desta forma, caso o prazo estipulado seja seguido, ele deve ter condição de jogo a partir da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PANORAMA DA SEMIFINAL

O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maraca com vantagem para o jogo de volta. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians.  Vale lembrar que, nesta temporada, Fla e Corinthians se enfrentaram uma vez, com vitória rubro-negra por 1 a 0.

Apesar de ter participado de treino junto ao elenco, de acordo com Joaquim Grava, o atleta dificilmente irá à partida contra o Fla.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget