Milan terá representante para monitorar Paquetá na Seleção

COLUNA DO FLAMENGO: O futebol apresentado pelo jovem Lucas Paquetá tem chamado bastante atenção de grandes clubes europeus. Um dos interessados em contar com o Garoto do Ninho é o Milan. Segundo informação do site italiano Calcio Mercato, a equipe Rossonera continua monitorando o meia e o observará de perto na próxima partida da seleção brasileira, contra o El Salvador, na terça-feira (11).

O clube italiano, no entanto, está ciente da dificuldade que terá na briga pelo jogador, tendo em vista a concorrência e o valor da negociação. Vale lembrar que além do Milan, outros gigantes demonstraram interesse na joia, como Juventus, Chelsea, Barcelona e PSG. Este último estaria disposto a pagar a alta multa rescisória do atleta, de acordo com o site francês Foot 01, utilizando a mesma estratégia da compra da Neymar, em 2017.

Lucas Paquetá na Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo
Lucas Paquetá tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2020. A multa do camisa 11 está avaliada em 50 milhões de euros, quantia próxima de R$ 235 milhões na cotação atual, o que poderia ser um entrave para a negociação com o Milan, como afirma o portal italiano.

Lucas Paquetá subiu para os profissionais do Flamengo em 2016, mas tivera pouca oportunidade à época. O atleta entrou em campo apenas em duas ocasiões naquele ano. Em 2017, contudo, as coisas mudaram e o jogador atuou em 37 partidas e marcou dois gols. Neste ano, o desportista tem 36 duelos disputados e sete tentos assinalados. Ao todo, ele tem 75 jogos, 13 gols e seis assistências com o Manto Sagrado.

A equipe Rossonera continua monitorando o meia e o observará de perto na próxima partida da seleção brasileira, contra o El Salvador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget