"Momento é de assimilar esse golpe e não se conformar", diz Diego

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Corinthians e está eliminado da Copa do Brasil. O resultado não foi o esperado pela comissão técnica e jogadores. Diego Ribas falou com os jornalistas após o jogo e demonstrou estar insatisfeito com o placar da partida.

Demonstrando certo abalo, Diego disse que falta algo para que o time conquiste títulos expressivos. O jogador afirmou que o sentimento após a eliminação é terrível, mas é o momento de assimilar o revés e focar no Campeonato Brasileiro.

— Alguma coisa falta. É terrível o sentimento. O momento é de assimilar esse golpe duro e não se conformar. Não estamos aqui para dar desculpas. O que nos resta, temos que batalhar. Temos que lidar com cobrança constante. Mas, estamos a três pontos do líder e temos que lutar até o final —, disse o jogador.

Diego durante Corinthians x Flamengo - Foto: Getty Images
Diego Ribas saiu durante o segundo tempo da partida, contra o Alvinegro, queixando-se de um desconforto muscular na parte anterior da coxa direita. O goleiro Diego Alves, por sua vez, não saiu durante o confronto, mas também sentiu um desconforto, mas na parte posterior da coxa esquerda. Ambos serão reavaliados ainda nesta quinta-feira (27).

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (29), para enfrentar o Bahia, em Salvador-BA. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para ter início às 21h (horário de Brasília). Enquanto o Bahia está a um ponto da zona de rebaixamento, com 25, na 15° posição da tabela, o Fla está a três do líder São Paulo, na quarta colocação, com 48 pontos.

O jogador do Flamengo afirmou que o sentimento após a eliminação é terrível, mas é o momento de assimilar o revés e focar no Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget