Muralha está na torcida por classificação do Flamengo

FUTEBOLATINO: Tendo atuado por muito tempo nas categorias de base do Flamengo, mesmo jogando em outros clubes dentro e fora do país o meio-campista brasileiro Muralha jamais deixou de acompanhar o clube.

E, nessa quarta-feira (26) pela semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians na Arena, a situação não será diferente.

Na visão do atleta, o Rubro-Negro carioca conseguir fazer uma partida de chamado “erro zero” em São Paulo será fundamental para que a equipe chegue pelo segundo ano consecutivo a decisão do torneio.

Foto: Divulgação
“É um confronto equilibrado, entre dois clubes gigantes do nosso futebol. O Flamengo tem que fazer um jogo seguro, sem erros, para sair de lá com a vaga na final da competição. Estarei na torcida para que a equipe faça uma grande apresentação durante os noventa minutos para continuar viva em busca do título da Copa do Brasil”, avaliou Muralha.

Falando sobre o Al Hazem, time que ele defende no futebol da Arábia Saudita, as impressões que ele teve até o momento são as melhores possíveis pensando em um 2018/2019 bem-sucedido:

“O grupo tem trabalhado para fazer um ano bom, com ótimos resultados dentro de campo. Vamos lutar muito por isso nos próximos meses. O elenco tem assimilado o trabalho que vem sendo realizado e isso é fundamental para o sucesso da equipe.”

Na visão do atleta, o Rubro-Negro carioca conseguir fazer uma partida de chamado “erro zero” em São Paulo será fundamental.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget