"Não devemos abandonar o Flamengo", diz Uri Gueller

GLOBO ESPORTE: O Flamengo segue nas primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro, após a vitória sobre o Atlético-MG, neste domingo, por 2 a 1. E entre os torcedores, se renovou a esperança de mais um título brasileiro, taça que não vem desde 2009. Com 48 pontos, o clube está na 4ª posição, apenas três pontos atrás do líder São Paulo, que tem 51.

E entre os confiantes está o ex-lateral-esquerdo Júlio César "Uri Gueller", que esteve no Espírito Santo neste final de semana para um evento com torcedores Rubro-Negros. O ex-jogador comentou sobre a situação atual do clube e com um discurso otimista, elogiou o técnico Maurício Barbieri, além de dar um voto de confiança ao centroavante Henrique Dourado.

Foto: Divulgação
- Sou um cara muito positivo e estou crendo muito num crescimento maior ainda do Flamengo no Brasileiro. Perdemos um pouco dessa gordura do 1º turno, mas estou levando muita fé. Não devemos abandonar o Flamengo, vamos torcer, vamos pagar o nosso "sócio-torcedor", porque temos que ajudar o clube de alguma forma. Tenho certeza que o Maurício Barbieri vai dar um jeitinho no time. Está faltando a bola entrar, estou torcendo para que o Henrique Dourado consiga fazer os gols e que as coisas voltem a acontecer a nosso favor.

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 1980, Júlio César Uri Gueller nasceu no Rio de Janeiro e tem 62 anos. Tendo atuado de 1975 até 1981 pelo Rubro-Negro como ponta-esquerda, ganhou o apelido do homônimo ilusionista israelense por "entortar" os rivais em campo. Uri Gueller celebrou o fato de mesmo após 30 anos do 1º título brasileiro do Fla, ainda é lembrado com carinho pelos torcedores.

- Eu tenho muito orgulho, porque eu era um menino que vendia amendoim na porta do clube e consegui ser um dos melhores jogadores da história do clube. Estou extremamente feliz, pois já se foram "trinta e tantos anos", os cabelos já caíram, mas as pessoas continuam reconhecendo e agradecendo. E que bom que foi pelo Flamengo, porque eu joguei no melhor de todos, me sinto muito orgulhoso e agradeço muito o Flamengo por tudo o que eu tenho.

Com 48 pontos, o clube está na 4ª posição, apenas três pontos atrás do líder São Paulo, que tem 51.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget