Neto debocha do Flamengo: "Time do cheirinho"

CRAQUE NETO 10: Começo os 'Pitacos' da 22ª rodada falando dos jogos de sábado, onde o Grêmio deu um baita CHOCOLATE pra cima do Botafogo: 4 a 0! Com três gols dos questionáveis centroavantes do time: Jael e André. Os dois realmente brigam com a bola mas no esquema do Renato vem dando muito certo. Pra mim se o time gaúcho focar legal brigará fácil por esse título. Assim como o da Libertadores, é claro! Já na Bahia o Vitória desencantou e venceu o América/MG por 1 a 0 magrinho, gol de Leo Ceará. Resultado que não só faz o rubro-negro baiano fugir um pouco da zona da degola como também faz ultrapassar o arquirrival Bahia, que apanhou do Furacão na Arena da Baixada: 2 a 0. Essa dupla pelo visto vão 'namorar' a Série B o ano todo, viu?!

Ainda no sábado, no Maracanã, a estrela do Gabriel Barbosa brilhou intensamente. O rapaz fez os três gols da vitória do Peixe sobre o Vasco por 3 a 0. Fico com a impressão que a chegada do Cuca fez com que ele e outros meninos do elenco tivessem uma melhora de rendimento. Por outro lado o cruz-maltino, hein? Que timeco! Outro que se bobear, cai.

Foto: Reprodução
E o Corinthians? Pelo amor de Deus! A Arena em Itaquera cheia pra comemorar os 108 anos de fundação do clube. Mas em campo o que se viu foi uma equipe sem a menor condição técnica de proporcionar um espetáculo. O empate em 1 a 1 com o Galo saiu de bom tamanho entendendo a limitação. Agora é óbvio que isso é pouco para o torcedor corintiano que vaiou bastante após a partida.

Agora VERGONHA mesmo passou o time do 'cheirinho' na manhã de domingo. Na briga pelo título o Flamengo fez a proeza de perder em pleno Maraca para o Ceará por 1 a 0. Melhor para o time do Lisca, que realmente deu uma melhorada, e pior para o rubro-negro do Rio, que vai se afastando da ponta da tabela. A sorte do Mengão é que o líder São Paulo, que poderia disparar ainda mais, foi freado pelo Fluminense no Morumbi: 1 a 1. O Tricolor paulista não apresentou futebol de campeão e ainda acabou prejudicado com a expulsão do Diego Souza. E o Sidão no gol do Flu, hein? Piada.

Na briga na parte de baixo da tabela ainda teve a vitória do Sport sobre o Paraná por 1 a 0. Posso falar? Os dois vão disputar a Segundona em 2019. Alguém duvida disso?

Mais tarde dois jogos importantes fecharam a rodada. Em Minas rolou o empate sem gols entre Cruzeiro e Inter. O resultado mantém o Colorado na vice-liderança. Já no interior catarinense o mistão do Palmeiras superou a Chapecoense e vai aos poucos encostando na ponta. Posso falar? O Verdão vai brigar por essa taça porque tem elenco de qualidade. Só o Felipe Melo não estragar tudo, não é?

Na briga pelo título o Flamengo fez a proeza de perder em pleno Maraca para o Ceará por 1 a 0.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget