Neto exalta empate do Corinthians com o Flamengo: "Uma goleada"

CRAQUE NETO 10: Esta quarta-feira (12) foi noite quente e decisiva com dois jogos importantes pelas semifinais da Copa do Brasil. No Rio, com o Maracanã lotado, o Flamengo recebeu o Corinthians e apesar de ter mais posse de bola e qualidade técnica individual, não conseguiu furar a retranca armada pelo técnico Jair Ventura. E olha que Barbieri tentou de tudo, hein? Só faltou colocar o presidente na área pra fazer gol no 'chuveirinho'.

Mas até pela má fase que o Timão vem atravessando - e a ruindade do elenco mesmo - esse empate acabou sendo uma vitória. Isso mesmo! Pra falar a verdade acabou sendo uma baita GOLEADA. Pelo menos na volta, com o apoio da torcida em Itaquera, existe uma possibilidade boa do Corinthians ir pra final. Se bem ainda acho os cariocas favoritos. Ah, vale ressaltar a festa dos corintianos no estádio. Calou a massa terceirizada!

Renê, lateral do Flamengo, contra o Corinthians - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Já no Allianz Parque jogaram Palmeiras e Cruzeiro. Um duelo bem tradicional que já definiu dois títulos de Copa do Brasil. Um título pra cada, diga-se de passagem! E enquanto todo mundo achava que o Verdão era favorito, até por ter mesmo um time melhor, os mineiros fizeram o gol com o Barcos e fecharam a 'casinha'. Levar o resultado de 1 a 0 pra Minas, mesmo com a incrível pressão alviverde, faz com que as coisas mudem. Quanto ao último lance? Sem choradeira. Se foi falta ou não do Dracena no Fábio pode ser polêmico. Mas o fato é que o árbitro apitou em cima. E tinha o VAR, hein? Então chega!

A Raposa pra mim, se jogar com a inteligência tática que o Mano sabe fazer muito bem, leva essa vaga para a final. A verdade é que Palmeiras tem feito bons jogos e vencido com tranquilidade por competência própria, mas quando sai atrás de uma boa equipe tem uma dificuldade enorme pra correr atrás. Daqui a 15 dias tem mais. Será emocionante!

Se bem ainda acho os cariocas favoritos. Ah, vale ressaltar a festa dos corintianos no estádio. Calou a massa terceirizada!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget