No Flamengo, só deveriam trabalhar rubro-negros? Landim opina

COLUNA DO FLAMENGO: Em mais uma da série de entrevistas com os candidatos à presidência do Flamengo, Túlio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo recebeu Rodolfo Landim. No desenrolar do programa, Túlio abordou temas polêmicos como por exemplo, a existência de funcionários que torcem para outros clubes e que trabalham no Fla.

– Existem algumas funções, e nós temos que avaliar, aonde vamos assim, o fato do sujeito ser torcedor do Flamengo dá a ele uma vantagem competitiva natural com outros que não sejam Rubro-Negros. Pela função que ele vai exercer, eu teria que entrar em detalhes, e pra essas a gente entender que será importante, nós levaremos em conta. E em outras funções eu não vejo essa necessidade -, esclareceu Landim.

Rodolfo Landim, candidato no Flamengo - Foto: Dado Galdieri/Bloomberg
Recentemente, através de uma carta com 71 assinaturas, um grupo de sócios questionou exatamente a permanência de um torcedor de outro time em uma função de destaque no clube. Levando em consideração a eficiência do funcionário desde que assumiu a função, o presidente Eduardo Bandeira de Mello desconsiderou o apelo.

Pela função que ele vai exercer, eu teria que entrar em detalhes, e pra essas a gente entender que será importante, nós levaremos em conta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget