"O Flamengo tem que respeitar a gente", diz goleiro do Bahia

TORCIDA BAHIA: Neste sábado (29), às 21h, o Bahia enfrenta o Flamengo, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Anderson será titular da meta tricolor na partida, já que Douglas cumpre suspensão após ter sido expulso na derrota para o Vasco.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o goleiro falou que o Bahia precisa ser respeitado, pois joga em casa, e pregou tranquilidade para a conquista de um triunfo, que faria com que o time se afastasse da zona de rebaixamento:

Foto: Divulgação
"O Flamengo tem que respeitar a gente, porque estamos jogando em casa. A gente precisa muito sair de perto daquela zona de rebaixamento. Temos que ter tranquilidade. É um jogo difícil, mas se Deus quiser vamos sair vitoriosos".

O Bahia é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. O Flamengo está na 4ª posição, com 48 pontos conquistados, três abaixo do líder São Paulo.

O goleiro falou que o Bahia precisa ser respeitado, pois joga em casa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget