"O time que só dá chutão criou e está na final", ironiza Léo Santos

GOAL: Contrariando todas as apostas, o Corinthians surpreendeu e venceu o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (26), em Itaquera, com gols de Danilo Avelar e Pedrinho. E logo após o apito final, o clima era de total comemoração entre os jogadores da equipe paulista, com o herói da classificação destacando a vontade do elenco.

"Esse grupo é fantástico, vai conquistar coisas grandes ainda. Sabemos que o nosso futebol não dá para ganhar tudo. A torcida quer ver um bom futebol também. Se não vai na qualidade, vai na raça. Corinthians é isso", disse.

"Como os próprios jogadores do Flamengo falaram lá no Rio, o time que só dá chutão criou, botou os caras na roda, fizemos dois gols e estamos na final", desabafou Léo Santos.

Pará, do Flamengo, comemorando gol contra o Corinthians - Foto: Gilvan de Souza
Gabriel também fez questão de falar sobre o Cruzeiro, finalista ao lado do Timão.

"Vai ser uma grande final. Corinthians e Cruzeiro fizeram por merecer. Equipe está de parabéns pela dedicação e pela entrega. Independentemente do que ia dar do outro lado, aqui tinha que dar Corinthians. E deu!", disse.

Agora, Cruzeiro e Corinthians fazem a grande decisão da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no dia 10 de outubro, enquanto o segundo está marcado para o dia 17. A ordem do mando de campo será sorteada na CBF.

Como os próprios jogadores do Flamengo falaram lá no Rio, o time que só dá chutão criou, botou os caras na roda, fizemos dois gols e estamos na final.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget