Odair alerta o Internacional para o Flamengo

FOX SPORTS: No começo do primeiro e segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor e criou chances de abrir o placar. Entretanto, o Internacional terminou com mais oportunidades de gols ao final das duas etapas no empate deste domingo (2 de setembro) no Mineirão. Conforme o técnico Odair Hellmann, a equipe tem demonstrando muita consistência.

“Em todos os jogos, entramos para conquistar os três pontos. O Internacional joga sempre para vencer. No final não vencemos, mas somamos um ponto. Não perdemos mais uma partida e nem levamos gols. O time está muito consistente e forte. Acho que tivemos oportunidades de gols, como o Cruzeiro teve também. O Cruzeiro usou de muita bola aérea porque tem uma equipe muito forte nesse sentido. Nós fomos muito bem. No início o Cruzeiro tendo mais posse de bola, mas a partir dos 20 minutos conseguimos equilibrar a partida e criar situações. É uma equipe bem difícil que está na semifinal da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores. Fizemos um bom jogo. Lutamos até o final para buscar os três pontos”, analisou o treinador.

Foto: Divulgação
O Flamengo foi derrotado para o Ceará por 1 a 0, no Maracanã. Odair convocou a torcida e pediu cuidado para o Colorado não ser surpreendido em seus domínios.

“Eles perderam em casa e virão fazer uma final de Copa do Mundo contra nós, por isso precisamos do nosso torcedor e manter nossa concentração, nossa intensidade de jogo para sairmos com a vitória”, lembrou.

Odair convocou a torcida e pediu cuidado para o Colorado não ser surpreendido em seus domínios.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget