Os gols de Flamengo 2 x 0 Chapecoense em ângulo exclusivo

EXTRA GLOBO: Foi o adversário certo, no momento adequado. A fragilidade da Chapecoense, que mostrou no Maracanã ser forte candidata ao rebaixamento, era tudo o que o Flamengo precisava para voltar a vencer e afastar, ao menos momentaneamente, a crise que já era latente na Gávea. Com facilidade, o Rubro-negro jogou o suficiente para vencer por 2 a 0. E Juan foi lembrado nos dois gols.

A homenagem mais marcante ocorreu após o segundo, marcado por Diego, de pênalti, aos 11m da etapa final. Na comemoração, a camisa 4 foi exibida pelos jogadores. Antes, Renê, autor do primeiro, aos 43m do primeiro tempo, já havia dedicado seu gol a ele.



Na comemoração, a camisa 4 foi exibida pelos jogadores. Antes, Renê, autor do primeiro, aos 43m do primeiro tempo, já havia dedicado seu gol a ele.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget